Trocas e Devoluções
1. Insatisfação com o Produto
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição do valor da compra, exceto o valor do frete.
2. Produto Avariado
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto de igual modelo relacionado em seu pedido.
3. Produto com defeito técnico ou de fabricação
Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o prazo de 7 dias, a contar da entrega do produto, a Falcão Games irá efetuar a troca para você. Para que a troca seja efetuada, manter caixa/embalagem em bom estado e todos os seus acessórios, incluindo o manual de instruções, O cliente deve enviar o aparelho para Falcão Games após o recebimento da mercadoria com defeito iremos constatar o problema, em seguida enviaremos outro produto ou reparo.
4. Garantia Padrão ou Estendida
Nossos Consoles possuem 12 meses de garantia contra defeitos de fabricação, acessórios 90 Dias a partir da data e de entrega, sendo esta oferecida pelo fornecedor do equipamento, não estando incluído transporte indevido, danos físico, manuseio inadequado, Instalação incorreta de firmware operação sem conhecimento técnico, defeitos decorrentes de alterações e falhas na rede de elétrica e telefônica (tais como descargas elétricas, induções raios) umidade e temperatura fora dos padrões normais.
Depois de constatado que o defeito da mercadoria decorreu de fabricação e encontra-se em condições de seu fornecimento com embalagens, manuais, cabos etc. Será realizado o conserto da mercadoria defeituosa em nosso escritório, com prazo máximo de 30 dias. As mercadorias que possuírem violações de etiqueta, lacre ou número de serie perdem totalmente a cobertura.
5. Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar por solicitar a troca do produto adquirido com as mesmas especificações, solicitar a devolução do valor pago, exceto o valor do frete e consequentemente realizar a devolução do mesmo ou ainda no caso da indisponibilidade do produto, solicitar a reposição por um produto semelhante apresentado por nossa equipe de atendimento.
Endereço: R. Rui Barbosa, 1710 – Vila Gloria, Campo Grande – MS, 79004-441